12 de janeiro de 2009


Hoje eu quero apenas postar um poema, infelizmente não sei quem é o autor,
mas o encontrei por acaso na net e achei muito lindo e apropriado.




"Não posso deixar
O mundo girar
E eu, aqui parado
Olhando num espelho
Esperando ser velho
Vendo-me decepcionado.
Vou ter que lutar
Vou ter que sonhar
Vou ter que viver
Vou precisar de querer.
Não há vontade perdida
No segredo da vida
Que é: lutarlutarlutar
Desde a nascença
Durante a presença
Até ao nunca mais voltar.
Vou continuar
Mesmo sem motivo
Que melhor incentivo
Constatar
Que estou vivo?..."
Beijo grande no coração de todos e uma excelente semana de luta!

3 comentários:

  1. Olá amiga que está acompanhando meu blog, e quero dizer que será sempre bem vinda.
    Um grande abraço e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Li um pouco das coisas que você escreve aqui e gostei, viu? Fique mais calma, porque você tem que fazer da sua dieta um hábito e não um desespero.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito show o visual do seu blog, principalmente a foto de cima.
    Com calma e força de vontade você alcançará seus objetivos.
    Escrevo sobre dieta e alimentação saudável e gostaria de pedir que se possível você desse uma passadinha e deixasse sua opinião sincera sobre ele.
    Obrigada.
    http://www.saudavelebela.blogspot.com

    ResponderExcluir