21 de março de 2009



Hoje é meu aniversário e eu estou especialmente feliz por estar vencendo as tentações da comida. Ontem teve festinha no meu serviço e, mais uma vez, eu não comi nada, fiquei só no copo de coca zero ( 1 só).
No ano que vem, quero comemorar meu niver e meu corpinho enxuto.
A dieta tá tranquila, sem estresse, sem neuras. Vou sair para almoçar amanhã e estou consciente e alerta mas, caso caia em alguma tentação (por conta do niver) tenho meus pontos flex para compensar. Espero que tudo corra bem.
Beijo grande em todos e até a próxima pesagem.



18 de março de 2009

Boa tarde pessoal.
Hoje eu estou especialmente feliz porque ontem fui à minha 1ª pesagem depois da 1ª semana de dieta e eliminei 2,7kg.
Eu estou ainda mais animada agora com esta vitória. Agora posso sonhar em vencer a guerra contra a obesidade.
Pois é, queria contar isso para vcs e dizer que esta luta é de todos nós e, só com o apoio dos amigos é que conseguimos seguir em frente.
Muito obrigada pelo carinho. Bjim.

15 de março de 2009

GULA: Busca constante e incontrolável por comida e bebida.

Mulheres e homens são gulosos, principalmente quando o assunto é sentar-se a mesa e saborear as delícias gastronômicas. A gula está relacionada a carência e ansiedade _ os grandes males da atualidade.
Quanto mais carente, mais o ser humano quer obter coisas do mundo para acabar com a ausência do autoconhecimento. A gula pode ser o resultado de outros pecados capitais, como a inveja e a avareza. A preocupação em ter o que deseja faz com que o ser humano se entregue ao consumo excessivo e ao prazer momentâneo da comida.