24 de fevereiro de 2009


Credo!!!!
Minha barriga parece um paparazzi. É minha maior fã.
Não me abandona nunca.
Tenho medo de que, mesmo depois de emagrecer, eu tenha que apelar pra cirurgia se quiser me ver livre desse encosto.
Sei que ginástica não tira pelanca e, mesmo que tirasse, eu detesto abdominal (me dá dor de cabeça e pescoço).
Ai...ai...ai!!!
Por que a gente tem que sofrer tanto assim?
Beijos carnavalescos para todos.

Um comentário:

  1. Olha eu acho que ela vai embora gradativamente.....pq comigo sempre foi assim....e olha que eu ja tive duas gravidez e quando to c/ meu peso normal minha barriga fica linda!! Modesta essa menina ne!!!rsrrs
    Mas e serio mesmo nao sofra c/ isso agora nao.....Embora ela esteja ai e te incomode mostre a ela que quem manda e vc...Um abraço!!!!

    ResponderExcluir