5 de março de 2009

Boa tarde gente.
Olha só isso! Tem cabimento eu estar com este peso obsceno?
Pelo amor de Deus! Minha Nª Srª me ajude!!!!!
Tô mt triste, tô mt gorda e tenho que dar um jeito nisso e tem que ser pra ontem.
Tô pensando SERIAMENTE em ir aos vigilantes do peso. Alguém sabe alguma coisa sobre eles? Recomendam ou não?
Me ajudem, por favor.
Bjim e até a próxima.

Um comentário:

  1. Calma amiga...Ta parecendo eu ...quando peso e o resultado nao e bem o que eu espero fico louca e me da uma depre....Mas de nada adinata ficarmos assim.....So vai fazer com que fiquemos nervosas, anciosas e querendo comer entao vamos com calma que o santo e de barro rsrsrs Vamos continuar firme que o resultado sera uma consequencia e quando vc esquecer um pouco do seu peso ele muda....Se vc esta fazendo tudo certinho nao tem pq ele nao diminuir e uma questao de tempo....Fica c/ Deus...BOM FINAL DE SEMANA!!!!!!

    ResponderExcluir