12 de março de 2009

Bom dia pessoal.
Hoje eu quero dizer que me sinto determinada, animada e feliz.
Entrei para os vigilantes do peso.
Estou no 2º dia da dieta. Está um pouco difícil me livrar de velhos hábitos mas, ueu sei que consigo.
Sou totalmente viciada em coca zero e o fato de poder tomar apenas uma lata por dia está me deixando um pouco ansiosa, entretanto, não é nada que eu não possa superar.
Vamos lá! Dessa vez vai dar super certo. Não vejo a hora de ser pesada na semana que vem.
Beijo grande e um ótimo emagrecimento para todos nós.

2 comentários:

  1. Parabens amniga....continue firme, vai dar tudo certo esses primeiros dias de novas mudanças causam muita ansiedade....mas firmeza e muita confiança em Deus....Bom fim de semana!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OLA MINHA AMIGA PARABENS,ESTOU AQUI PARA TE CONVIDAR A CONHECER MEU BLOGUINHO ,GOSTEI DO SEU,TEMOS QUE NOS UNIR E NOS AJUDAR.
    AINDA BEM QUE NOS BLOG QUE TENHO FEITO AMIZADE SÃO PESSOAS MARAVILHOSAS E ESTÃO AFIM DE DIVIVDIR MESMO.
    BOA SORTE TE ESPERO NO MEU VOU TE ADD OK.
    BEIJO.

    ResponderExcluir