5 de maio de 2009

Bom dia !
Tava morrendo de saudade.
Bem, minha dieta vai indo bem, apesar de alguns contra-tempos. 1º, quero contar que deixei os vigilantes (somente as reuniões), continuo seguindo a dieta.
Tudo se perde um pouco em certos eventos:
Na semana passada foi aniversário do meu filho e eu exagerei um pouquinho e neste último feriado eu tomei muita cerveja e comi alem do que estou comendo com a dieta. Confesso que tenho uma certa fraqueza pela cerveja e, se começar a beber, acabo perdendo o ponto de parada. Este foi um dos grandes motivos para eu ganhar tanto peso. É difícil se livrar de velhos hábitos (vícios) mas eu estou tentando, apesar de viver sendo tentada...
Quero dizer que o elogios têm sido mais frequentes do que os comentários maldosos e isto é bem animador.
Fico por aki, por enquanto.
Um beijo enorme em todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário