7 de abril de 2009


Salve! Salve! Minhas amigas queridas.
Acabo de chegar da minha reunião e eu emagreci 1 kg esta semana.
Estou muuuuiiiiiiiiiito feliz. Costumo dizer que cada pesagem parece um vestibular, dá o maior frio na barriga e eu tenho medo até deste frio estomacal pesar na balança (hehehe).
Mas eu estou conseguindo, graças à Deus!
Este emagrecimento mais lento e progressivo está me fazendo bem pq eu não estou ansiosa, já criei minha rotina e me sinto confortável nela. Quando estressar, mudo e me readapto.
Tem sido bacana contar com o apoio da minha familia, colegas de trabalho e o de vocês.
Valeu pela força.
LEMBREM-SE:
"Força é a capacidade de partir uma barra de chocolate em duas e comer apenas uma".
Um super beijo em todas e ótima páscoa.

3 comentários:

  1. Parabéns amiga!!! Com determinação de calma chegará lá com certeza.
    E vamos ao extermínio dos bichinhos...
    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!!
    CONTINUE ASSIM, MINHA LINDA!!
    GRANDE BEIJO E OBRIGADA PELA VISITA, VIU?!
    TAMARA - PLANETA EMAGRECIMENTO.

    ResponderExcluir
  3. é isso aí, se não der para evitar o chocolate, é melhor comer só 1/4 rsss

    ResponderExcluir